domingo, 11 de agosto de 2013

Amores ...

Namorar é a sensação mais gostosa, que tem, é tão bom ter alguém do teu lado, por mais que algumas pessoas neguem no fundo elas querem namorar sim. Mas algumas pessoas não tem sorte em namorar, algumas sempre terminam e outras nem começam.
Mas cuidado que o destino brincam com as pessoas, a 1 ano atrás eu entre em uma escola nova, conhecia ninguém, fiz amizades e inimizades, e no meio desses meus inimigos que eu encontrei o amor da minha vida, acho que daria para criar um livro para nossa historia, mas foi assim brigamos muuuuuuuito, não falo brigar de brincadeira, foi brigas de bate-boca e tapas sem dó, e depois de 1 ano de tantas brigas resolvemos conversar e parar com isso, mas nossa conversa foi caindo na rotina, começamos a ficar e agora estamos aqui, com 6 meses de namoro, não é muito tempo, mas já é um bom começo.
Então minha dica é seu amor pode ser quem você menos espera, mesmo que feio e desajeitado pode ser ele, oque importa mesmo é o carinho dele por você, o afeto que existe entre os dois, o romantismo e a cumplicidade, e esse cara pode ser aquele seu amigo ou inimigo, então repare bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário